segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Apresentação

Esse blog faz parte do Projeto Sexualidade, desenvolvido na E. E. Dr. José Fornari (São Bernardo do Campo). Eu, como professora de Biologia, sou responsável por esse projeto. A idéia é tornar esse blog um instrumento para discutir Sexualidade, Métodos Contraceptivos, DST´s e até mesmo comportamento. E não serei apenas eu a escrever aqui. Pelo contrário, entre meus alunos, estamos formando um grupo de Alunos Multiplicadores ou Monitores em Sexualidade e eles me ajudarão a construir esse Blog. Espero que dê certo...
Até!

Um comentário:

Elaine disse...

Parabéns Professora Meire!!!!!! estou feliz e orgulhosa pelo seu trabalho!!!!!!!!!!
Em 2008 será muito mais fácil o seu trabalho, sei que não foi fácil você chegar até aqui.
estarei divulgando este Blog para a Diretoria de Ensino.
Beijos Elaine